Questão 1849652

Informática · 2021

Questão

ID 1849652

Disciplina: Informática

Assunto: Quebra de Página

Ano: 2021 Banca: SELECON - Instituto Nacional de Seleções e Concursos Órgão: Prefeitura Municipal de Campo Grande


Um funcionário da Guarda Civil Metropolitana lotado na Prefeitura de Campo Grande - MS digitou um texto no Word 2019 BR. No decorrer desta atividade, executou três procedimentos, descritos a seguir.

I. Acionou um ícone para inserir uma quebra de página, entre as páginas 1 e 2 do documento.

II. Inseriu a referência no título do documento, por meio do uso de um recurso deste editor, que tem por função possibilitar a criação de artes gráficas pela inserção de toques artísticos como efeitos especiais.

III. Para finalizar, salvou o texto em um arquivo com um novo nome, pressionou uma tecla de função como um atalho, com o significado de “Salvar como”.

Nessas condições, o ícone, a denominação para o recurso utilizado, e a tecla de função são, respectivamente:

Alternativas da questão 1849652
Pular para o conteúdo principal