Questão
ID 1830302Disciplina: Informática
Assunto: Conceitos Básicos de Fórmulas e Funções no Excel
Ano: 2012 Banca: CONSULPLAN - Consultoria e Planejamento em Administração Pública LTDA Órgão: Prefeitura Municipal de Uberlândia
Uma empresa utiliza para o controle de vendas de seus funcionários uma simples planilha produzida com a ferramenta Microsoft Office Excel 2003 (configuração padrão), que pode ser observada a seguir.

Considerando que a ferramenta dispõe de diversos recursos para que os cálculos sejam realizados de forma automática, analise as operações a seguir.
I. Realizar a soma do valor vendido por todos os vendedores no mês de Fevereiro (Fev), representado na célula C7.
II. Realizar a soma do total geral que representa a soma dos totais vendidos por todos os vendedores em cada mês, representado na célula B8.
III. Aplicar o desconto de 10% sobre o valor do total geral e apresentar ao usuário na célula B9, o valor a ser pago já subtraído do desconto.
Para realizar as operações descritas anteriormente, devem ser aplicadas,
respectivamente, as fórmulas