Questão 1736887

Tecnologia da Informação · 2024

Questão

ID 1736887

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: Técnicas Básicas de Comunicação

Ano: 2024 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Alegria


Sobre conceitos básicos da internet, analise as assertivas abaixo:

I. A conexão de computadores à internet é feita através das companhias de linhas telefônicas até os dias de hoje. Existem duas modalidades de ligação e serviços: acesso discado e acesso dedicado.

II. Uma rede mundial de computadores ou terminais ligados entre si tem em comum um conjunto de protocolos e serviços, de forma que os usuários conectados possam usufruir de serviços de informação e comunicação de alcance mundial.

III. Com o surgimento da World Wide Web, esse meio foi enriquecido, e o conteúdo da rede ficou mais atraente, com a possibilidade de incorporar textos, imagens e sons.

Quais estão corretas?

Alternativas da questão 1736887
Pular para o conteúdo principal