Questão 1726102

Enfermagem · 2019

Questão

ID 1726102

Disciplina: Enfermagem

Assunto: Auditoria

Ano: 2019 Banca: IBADE - Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo Órgão: Prefeitura Municipal de Aracruz


O relatório é o produto final da auditoria, por isso, é necessário cuidado especial com as informações nele registradas, que devem ser claras e objetivas, considerando os conceitos tais como:

A – avaliação.

B – consultoria.

C – inspeção.

D – controle.

( ) atividade realizada sobre um produto final numa fase determinada de um processo ou projeto, visando detectar falhas ou desvios.

( ) identificação quantitativa e qualitativa dos resultados (impactos) obtidos pelo SUS em relação aos objetivos fixados nos programas de saúde e na adequação aos parâmetros de qualidade, resolutividade, eficiência e eficácia estabelecidos pelos órgãos competentes do SUS.

( ) verificação dos fatos para apontar sugestões ou soluções num problema determinado.

( ) consiste no monitoramento de processos (normas e eventos) para verificar a conformidade dos padrões estabelecidos e detectar situações de alarme que requeiram uma ação avaliativa, detalhada e profunda.

A sequência correta que define os conceitos é:

Alternativas da questão 1726102
Pular para o conteúdo principal