Questão 1603470

Sociologia (Ciências Sociais) · 2021

Questão

ID 1603470

Disciplina: Sociologia (Ciências Sociais)

Assunto: Homofobia e LGBTfobia

Ano: 2021 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul


Leia a seguinte matéria: “______________________________ estão entre os discursos de ódio mais comuns nas redes sociais, segundo CE – Relatório da Comissão Europeia avalia o Código de Conduta estabelecido em 2016 com as plataformas digitais, num esforço conjunto contra a proliferação de discursos de ódio na internet” (Fonte: https://shifter.sapo.pt/, em 24/06/2020).

Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna da notícia acima, considerando que se refere a termos que significam “preconceito contra a homossexualidade” e “aversão a pessoas e coisas estrangeiras (rejeição por pessoas estranhas a seu meio ou pelo que é incomum)”.

Alternativas da questão 1603470
Pular para o conteúdo principal