Questão 1561124

Informática · 2018

Questão

ID 1561124

Disciplina: Informática

Assunto: HTTP (Hyper TEXT Transfer Protocol)

Ano: 2018 Banca: IFTO - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins


No contexto do acesso a Web, analise as assertivas abaixo.

I. Um cache é um armazém local das mensagens de resposta de um programa e o subsistema que controla seu armazenamento, recuperação e exclusão de mensagem.

II. Assim como um Proxy, um Gateway recebe solicitações como se fosse o servidor original para o recurso solicitado.

III. Uma entidade é uma representação particular de um recurso de dados, ou resposta de recurso de serviço, que pode estar delimitada dentro de uma mensagem de solicitação ou resposta.

IV. Uma mensagem pode ser definida como uma unidade básica de comunicação HTTP, composta de uma sequência estrutura de octetos transmitidos por meio da conexão.

São corretas as assertivas

Alternativas da questão 1561124
Pular para o conteúdo principal