Questão
ID 1550742Disciplina: Enfermagem
Assunto: Melhor em Casa
Ano: 2019 Banca: ADM TEC - Instituto de Administração e Tecnologia Órgão: Prefeitura Municipal de Rio Largo
Leia as afirmativas a seguir:
I. O atendimento e a internação domiciliares devem ser realizados por equipes multidisciplinares que possam atuar nos níveis da medicina preventiva, terapêutica e reabilitadora.
II. Nos casos mais avançados de câncer de boca, observam-se sintomas como a facilidade de mastigação e de engolir, a melhoria na fala e a sensação de que há algo preso na garganta.
III. O termo quimioterapia refere-se ao tratamento de doenças por substâncias químicas que afetam o funcionamento celular. No tratamento do câncer, por exemplo, a quimioterapia tem como função principal estimular o crescimento das células malignas que formam o tumor.
Marque a alternativa CORRETA: