Questão 1548650

Segurança e Saúde no Trabalho (Teoria e Normas) · 2019

Questão

ID 1548650

Disciplina: Segurança e Saúde no Trabalho (Teoria e Normas)

Assunto: NR 07 - Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional

Ano: 2019 Banca: IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina


O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) prevê o registro de informações, como por exemplo, exames médicos, incluindo avaliação clínica e exames complementares, as conclusões e as medidas aplicadas deverão ser registradas em prontuário clínico individual, que ficará sob a responsabilidade do médico-coordenador do PCMSO. Deverá ser mantido pelo empregador ou instituição um registro de dados, estruturado de forma a constituir um histórico técnico e administrativo do desenvolvimento do PPRA. O registro desses dados deverá estar sempre disponível aos trabalhadores interessados ou seus representantes e para as autoridades competentes.

Assinale a alternativa CORRETA, referente ao período mínimo que os dados desses programas deverão ser mantidos pelo empregador ou instituição.

Alternativas da questão 1548650
Pular para o conteúdo principal