Questão
ID 1542765Disciplina: Tecnologia da Informação
Assuntos: Disciplinas, Fases, Papéis e Atividades
Ano: 2018 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
Para a resolução das questões desta prova, considere os seguintes detalhes: (1) os programas utilizados nesta prova foram instalados com todas as suas configurações padrão, entretanto, caso tenham sido realizadas alterações que impactem a resolução da questão, elas serão alertadas no texto da questão ou mostradas visualmente, se necessário; (2) no enunciado e nas respostas de algumas questões existe(m) letra(s), palavra(s) ou texto(s) que foram digitados entre aspas, apenas para destacá-los. Neste caso, para resolver as questões, desconsidere tais aspas e atente-se somente para a(s) letra(s), palavra(s) ou texto(s) propriamente ditos; (3) em algumas figuras foram inseridas setas numeradas apenas para facilitar a resolução da questões; e, (4) para resolver as questões desta prova, considere, apenas, os recursos disponibilizados para os candidatos, tais como essas orientações, os textos introdutórios das questões, normalmente disponibilizados antes das Figuras, os enunciados propriamente ditos e os dados e informações disponíveis nas Figuras das questões, se houver.
Para responder às questões 22 e 23, considere a Figura 1, do Processo Unificado Rational (RUP), na qual se inseriu, intencionalmente, em alguns locais, retângulos de modo a ocultar as palavras existentes nesses locais. Nessa Figura, as setas nº 1 e 2 mostram, respectivamente, os eixos vertical e horizontal.

Figura 1 – Visão geral do RUP.
A Figura 1 exibe uma visão geral do RUP, em que a seta nº 3 destaca as seguintes inscrições: "Elab. nº 1", "Elab. nº 2", "Const. nº 1", "Const. nº 2" e "Const. nº N". Tais inscrições denominam-se: