Questão
ID 1452829Disciplina: Administração Geral
Assuntos: Treinamento, Desenvolvimento e Educação (T,D&E)
Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Secretaria de Estado da Saúde do Pará
Projetos pedagógicos reformulados, em resposta às exigências por novas relações da sociedade com o conhecimento, decorrentes das transformações do mundo do trabalho, tornam-se essenciais ao papel recentemente estabelecido para os trabalhadores. No caso dos profissionais de saúde, essas novas propostas educacionais assumem configuração especial. Acerca dos programas educacionais para os profissionais de saúde, julgue os itens seguintes.
Os programas educacionais devem basear-se em necessidades organizacionais, independentemente de elas estarem ou não associadas aos objetivos dos profissionais.