Questão 1402893

Tecnologia da Informação · 2019

Questão

ID 1402893

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: IN SGD/ME nº 1/2019 (Contratação de Soluções de TIC)

Ano: 2019 Banca: FUNPAR NC UFPR - Universidade Federal do Paraná Órgão: Universidade Federal do Paraná


A Instrução Normativa nº 01, de 4 de abril de 2019, do Ministério da Economia, dispõe sobre o processo de contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) do Poder Executivo Federal. Sobre o assunto, considere as seguintes afirmativas:

1. As contratações devem seguir as seguintes fases: Planejamento da Contratação, Seleção do Fornecedor e Gestão do Contrato.

2. O Termo de Referência ou Projeto Básico deve conter as estimativas de preços da contratação e o modelo de execução e gestão do contrato.

3. A fase de seleção do fornecedor é conduzida pela Área de Licitações.

4. É obrigatória a execução de todas as etapas da fase de Planejamento da Contratação, independentemente do tipo de contratação.

Assinale a alternativa correta.

Alternativas da questão 1402893
Pular para o conteúdo principal