Questão 1374899

Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais · 2007

Questão

ID 1374899

Disciplina: Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais

Assunto: Técnicas de abordagem policial e procedimentos operacionais básicos

Ano: 2007 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Tribunal Superior Eleitoral


Entre as funções do agente de segurança está a responsabilidade de realizar busca pessoal, ou seja, recolher pessoas em atitude suspeitas ou comportamento irregular. Acerca dessa responsabilidade do agente de segurança, julgue os itens a seguir.

I A busca preliminar é aquela que se realiza em locais de acesso a eventos públicos ou a estabelecimentos para os quais o regulamento exija tal providência.

II Em caso de prisão em flagrante, a busca deverá ser feita independentemente de ordem ou mandado.

III A busca pessoal em mulher deverá ser realizada por pessoa do sexo feminino. Caso essa pessoa não seja agente de segurança, ela deverá ser instruída de como proceder em relação às medidas de segurança pessoal.

IV A busca pessoal será sempre realizada quando houver fundada suspeita de que a pessoa esteja de posse de arma.

A quantidade de itens certos é igual a

Alternativas da questão 1374899
Pular para o conteúdo principal