Questão 1341139

Informática · 2004

Questão

ID 1341139

Disciplina: Informática

Assunto: Impressora

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas


Um usuário decidiu adquirir um computador pessoal para uso em sua residência. Como não tinha muitos recursos financeiros, fez uma pesquisa, de forma a escolher uma configuração com preço mais baixo. Com relação à situação hipotética acima, julgue os itens que se seguem.



Caso o usuário precise de uma impressora para a impressão de documentos e tenha a necessidade de, algumas vezes, realizar impressões coloridas, a opção mais econômica será adquirir uma impressora a laser. Essa impressora, além de ser mais barata, permite impressões coloridas a preços mais baixos que a impressora a jato de tinta e tem a vantagem de sempre se interligar ao computador por meio da porta serial, ao contrário da impressora a jato de tinta, que só utiliza a porta USB.

Alternativas da questão 1341139
Pular para o conteúdo principal