Questão 1322298

Engenharia Civil · 2011

Questão

ID 1322298

Disciplina: Engenharia Civil

Assunto: Instalação de Elevador

Ano: 2011 Banca: FCC - Fundação Carlos Chagas Órgão: Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região


Sobre os critérios construtivos estabelecidos em norma para instalação de elevador em edifícios, considere.

I. O poço deverá ser impermeável, fechado e aterrado, e nele não deverá existir qualquer obstáculo que dificulte a instalação dos parelhos do elevador.

II. As paredes devem ser constituídas de material incombustível, formando uma superfície lisa. Quando houver distância superior a 11 m entre paradas consecutivas, devem existir portas de emergência na Caixa.

III. Entre os Poços de elevadores adjacentes deve existir parede divisória, ou proteção de chapa de madeira ou tela de arame, sendo que a abertura de malha deve estar entre 7 cm e 10 cm, com altura mínima de 1,60 m acima do nível do Poço.

IV. Na parte superior deve existir abertura de ventilação, com área igual a 0,5% da área de seção horizontal da Caixa, quando se tratar de torre única.

Está correto o que se afirma APENAS em

Alternativas da questão 1322298
Pular para o conteúdo principal