Questão 1315029

Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais · 2023

Questão

ID 1315029

Disciplina: Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais

Assunto: Técnicas de abordagem policial e procedimentos operacionais básicos

Ano: 2023 Banca: FCC - Fundação Carlos Chagas Órgão: Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região


Ao deparar com uma crise, o agente de polícia judicial deve adotar os procedimentos emergenciais conhecidos como medidas iniciais de controle e condução da crise. Considere:

I. As medidas iniciais de controle e condução da crise requerem três ações que são adotadas sequencialmente (uma após a outra).

II. As medidas iniciais de controle e condução da crise requerem quatro ações que são adotadas simultaneamente (ao mesmo tempo).

III. As ações são: conter e isolar a crise, acionar os meios e apoios necessários e iniciar a verbalização com o causador da crise.

IV. As ações são: conter a crise, acionar os meios e apoios necessários e iniciar a verbalização com o causador da crise.

V. Todas as ações devem ser adotadas exclusivamente pelo órgão policial especializado em gerenciamento de crises e negociação.

VI. Todas as ações devem ser desencadeadas pelo agente policial que primeiro se deparou com a crise.

VII. Todas as ações, exceto a verbalização com o causador da crise, devem ser desencadeadas pelo técnico de segurança ou policial que primeiro se deparou com a crise.

Está correto o que se afirma APENAS em

Alternativas da questão 1315029
Pular para o conteúdo principal