Questão
ID 1264613Disciplina: Informática
Assuntos: Copiar, Mover, Arrastar, Criar, Renomear e Excluir
Ano: 2023 Banca: VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Órgão: Tribunal de Justiça de São Paulo
Tem-se a seguinte estrutura de subpastas dentro da pasta C:\TEMP, no Microsoft Windows 10, exibida no Explorador de Arquivos, ambos em sua configuração original.

Um usuário conectou no computador um Pen Drive vazio. Em seguida, usando o Explorador de Arquivos, clicou com o botão principal do mouse sobre a Pasta A e a arrastou para a unidade do Pen Drive, em sua raiz. Depois, clicou com o botão principal do mouse sobre a Pasta B e também a arrastou para a unidade do Pen Drive, igualmente em sua raiz. Considerando que a operação foi executada com sucesso, assinale a alternativa com a estrutura de pastas resultante no Pen Drive.