Questão 1244457

Arquitetura · 2009

Questão

ID 1244457

Disciplina: Arquitetura

Assunto: CAD

Ano: 2009 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Tribunal de Contas do Estado do Acre


Atualmente, são utilizadas publicações de auxílio ao desenho e ao projeto arquitetônico com tutoriais e cópias de softwares para uso restrito (versão demo), comumente conhecidas como CAD (computer-aided design), essas ferramentas têm grande utilidade na tarefa diária do arquiteto. É possível, por meio de um único arquivo gerado utilizando uma dessas ferramentas, criar e reproduzir projeções horizontais e verticais do modelo geométrico tridimensional, assim como fazer a experimentação de cores e texturas dos materiais.

Tendo como referência inicial essas informações e quanto ao emprego da informática na arquitetura, assinale a opção incorreta.

Alternativas da questão 1244457
Pular para o conteúdo principal