Questão 1222213

Informática · 2004

Questão

ID 1222213

Disciplina: Informática

Assuntos: Copiar, Mover, Arrastar, Criar, Renomear e Excluir

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Superior Tribunal Militar


Considere que a janela do Windows Explorer ilustrada acima esteja sendo executada em um computador do tipo PC cujo sistema operacional é o Windows 98. A respeito dessa janela, do Windows 98 e do computador no qual a referida janela está sendo executada, julgue os itens a seguir.



Considere que, ao se clicar o ícone e, em seguida, a partir de recursos acessíveis ao se clicar o botão direito do mouse, a janela mostrada a seguir seja exibida.

Nessa situação, é correto concluir que, caso se deseje copiar o conteúdo de um compact disc — CD-ROM — para a área de memória associada ao referido ícone, é possível que o computador não tenha recursos de memória disponíveis para que a operação seja realizada com sucesso.

Alternativas da questão 1222213
Pular para o conteúdo principal