Questão 1169400

Primeiros Socorros · 2011

Questão

ID 1169400

Disciplina: Primeiros Socorros

Assunto: Classificação das Queimaduras (Graus e Extensão)

Ano: 2011 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal


Um paciente de 20 anos de idade foi vítima de queimadura, com lesões profundas através da epiderme e superficial na derme do tronco posterior e com lesões acometendo a espessura total da derme e epiderme até a gordura subcutânea, na face posterior do membro inferior direito.

Com referência a esse quadro clínico, julgue os itens que se seguem.



Um paciente de 20 anos de idade foi vítima de queimadura, com lesões profundas através da epiderme e superficial na derme do tronco posterior e com lesões acometendo a espessura total da derme e epiderme até a gordura subcutânea, na face posterior do membro inferior direito. Com referência a esse quadro clínico, julgue os itens que se seguem.

Alternativas da questão 1169400
Pular para o conteúdo principal