Questão 1134698

Administração Geral · 2005

Questão

ID 1134698

Disciplina: Administração Geral

Assunto: Processo de Desenvolver Pessoas

Ano: 2005 Banca: Fundação CESGRANRIO Órgão: Secretaria de Estado da Administração, Recursos Humanos e Previdência do Amazonas


Paulo, gerente de RH no Hospital das Clínicas Mangarata, após análise minuciosa do comportamento da organização e do seu entorno, definiu a política de recursos humanos da empresa.



Ainda procurando dar continuidade à política global de RH do Hospital das Clínicas Mangarata, Paulo definiu os procedimentos a serem implantados nos três anos de sua gestão. Assim, decidiu realizar o aprimoramento a médio e longo prazo dos recursos humanos disponíveis na organização, com o propósito de conseguir uma realização contínua do potencial existente nas posições mais elevadas. Dentro da política global de RH, tais procedimentos se referem especificamente à política de:

Alternativas da questão 1134698
Pular para o conteúdo principal