Questão
ID 1083813Disciplina: Informática
Assunto: Ctrl + X
Ano: 2020 Banca: VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Órgão: Prefeitura Municipal de Sorocaba
Observe a imagem a seguir, feita no MS-Windows 7, em sua configuração padrão, e que mostra o conteúdo de uma pasta organizada por um usuário, para separar arquivos de acordo com o tipo de documento, como despachos, normas e regulamentos. O usuário tem todas as permissões necessárias para executar as ações realizadas.
documentos

despachos normas regulamentos
Ao salvar um novo documento na pasta normas, o usuário percebeu que salvou na pasta errada e deveria salvar na pasta regulamentos. Para mover o arquivo, o usuário, então, entrou na pasta normas, selecionou o arquivo desejado, usou o atalho por teclado __________ para recortar o arquivo e, em seguida, acessou a pasta regulamento e colou o arquivo.
Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna do enunciado.